Equipe Team Master vem crescendo cada vez mais e mostrando sua força, com 40 unidades espalhadas pelo Brasil , Europa e EUA e Japão (Inf Fixo 2937-0068 Nextel 117848-7548 id 121*35081, Tim 1198624-4863, Tim 95824-3617, Oi 957222779 e Vivo 996025130 Mestre Marcio Calabrese) Email: teammaster@bol.com.br End: Matriz Guarulhos Av Tiradentes 364 Centro
terça-feira, 22 de dezembro de 2009
Regras Master Fight Night
Lutas de Muay Thai Amador sera obrigatório o uso de capacete , coquilha, luva 12 onça, bocal,caneleira opcional Obs. luvas sedidas pelo evento
Sera 3 Rounds de 3 minutos por 1 minuto de descanço
golpes validos: joelhada,socos na linha da cintura para cima e socos girados, chutes da canela para cima , projeção sera valida mais sem quadril, esporão valido desde que o atleta não se projete para o chão em cima de seu adversario.
golpes invalidos: cotovelada , cabeçada, qualquer tipo de torção , projeção com o quadril.
Muay Thai Profissional: sera obrigatório o uso de bocal, coquilha , luva pretorian 12 onça Obs. luvas sedidas pelo evento
Sera 3 Rounds de 3 minutos por 1 minuto de descanço
golpes validos: joelhada,socos na linha da cintura para cima e socos girados, chutes da canela para cima , projeção sera valida mais sem quadril, esporão valido desde que o atleta não se projete para o chão em cima de seu adversario.
golpes invalidos: cotovelada , cabeçada, qualquer tipo de torção , projeção com o quadril.
Muay Thai super luta sera obrigatório o uso de bocal, coquilha , luva pretorian 12 onça Obs. luvas sedidas pelo evento
Sera 5 Rounds de 3 minutos por 1 minuto de descanço
golpes validos: joelhada,socos na linha da cintura para cima e socos girados, chutes da canela para cima , projeção sera valida mais sem quadril, esporão valido desde que o atleta não se projete para o chão em cima de seu adversario.
golpes invalidos: cotovelada , cabeçada, qualquer tipo de torção , projeção com o quadril.
MMA Profissional: sera obrigatório o uso de bocal e coquilha, luvas sera sedida pela organização do evento
sera 3 rounds de 5 minutos por 1 minuto de descanço
golpes validos: joelhadas no clinche no chão somente no corpo , socos todos os tipos , chutes todos os tipos , projeção todos os tipos torções todas e servical tb, tiro de meta somente em 3 ou 2 apoios
golpes invalidos: cotovelada , joelhada no chão na cabeça , tiro de meta em 4 apoios o atleta estando em 3 ou 2 apoios sera valido e tb não sera valido pizão.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário